Homem é flagrado com mais de 100 kg de maconha em Quipapá, Agreste de Pernambuco

Foto: Divulgação/PMPE.

Durante realização da Operação Madrugada Segura, por volta das 2h desta quarta-feira (17), policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas, em Quipapá, na Zona da Mata de Pernambuco.

O efetivo fazia rondas na PE-177 quando cruzou com um Chevrolet Classic e notou que o condutor esboçou nervosismo ao ver os policiais. Para realizar uma abordagem de rotina, foi montado um bloqueio no trevo que dá acesso à BR-104 e, ao ser realizado o procedimento, foram localizados mais de 100kg de maconha no interior do veículo.

Foto: Divulgação/PMPE.

Ao verificar o banco traseiro, os policiais notaram quatro sacos plásticos de cor preta e o motorista afirmou se tratar de roupa suja. No entanto, o efetivo abriu um dos pacotes e viu que se tratava realmente de 96 tabletes de maconha, cada um deles pesando 1,2 kg. De imediato, foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, para que fossem tomadas todas as medidas legais previstas para esse tipo de ocorrência.