Família de paraibanos está desaparecida em desabamento no RJ

Desabamento

Quatro pessoas da Paraíba, da mesma família, estão desaparecidas após o desabamento de dois prédios no Rio de Janeiro (RJ), na manhã desta sexta-feira (12). As informações foram passadas pelo irmão de uma das vítimas, Jandir Silva, ao Correio Debate, da Rede Correio Sat.

Conforme Jandir, estão desaparecidos o irmão dele, Jeferson da Silva Trajano, a esposa de Jeferson, Carla Batista, e os dois filhos do casal, crianças de quatro e seis anos. Eles são da cidade de Cacimba de Dentro, a 170 km de João Pessoa. Apenas Carla é natural de Solânea, a 130 km da capital paraibana.

Jandir explicou que a última vez que manteve contato com o irmão foi na noite dessa quinta (11). Eles têm restaurantes no Rio de Janeiro, cidade para onde Jandir foi morar há cerca de três meses e onde o irmão já mora desde a adolescência.

“Ele estava dormindo no restaurante porque esse prédio onde ele mora teve problemas por causa das chuvas aqui no Rio. Só que ontem [quinta], ele acabou voltando para o apartamento, sem dizer o motivo”, explicou. Segundo Jandir, a família mora no térreo de um dos prédios que desabou.

Até o começo da tarde desta sexta-feira (12), a família de Jandir permanecia desaparecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *