Compaz de Arcorverde é o primeiro do Interior

Resultado de imagem para compaz

Está cada vez mais perto de o Interior de Pernambuco receber um Centro Comunitário da Paz (Compaz). Foi anunciado no Diário Oficial a contratação de uma empresa de engenharia que ficará responsável pelo estudo topográfico do terreno que irá receber o equipamento, o primeiro da região.

Ele será construído ao lado da Praça da Juventude, no bairro de São Cristovão, no município de Arcoverde, no Sertão, e também é o primeiro sob a gestão do Governo do Estado. Os centros que existem são da Prefeitura da Cidade do Recife e devem servir de exemplo para a elaboração da unidade, que tem a Ordem de Serviço prevista para ser assinada no dia 16 de abril.

O Gabinete de Projetos Estratégicos do Governo de Pernambuco informou, por meio de nota, que foi concluído o processo licitatório para elaboração do projeto. A empresa contratada é a Chicourel Arquitetura Studio de Projetos Ltda e, ao custo de R$ 125 mil, ela deve entregar, além do projeto básico de arquitetura, engenharia e complementares, o plano de execução da obra, projeto legal, projeto do canteiro de obras, orçamentos e especificações técnicas para a construção da unidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *