Sindicato espalha outdoors polêmicos contra Reforma

Reprodução/Sindicato dos Químicos de Vinhedo

O Sindicato dos Químicos de Vinhedo, em São Paulo, entrou na campanha nacional contra a Reforma da Previdência, proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e deu o que falar.

O grupo espalhou seis outdoors em pontos de grande circulação do município de Vinhedo. Na imagem, a mensagem lembra que o próprio presidente Jair Bolsonaro se aposentou aos 33 anos.

O sindicato afirma que quer denunciar a reforma “que ataca direitos dos trabalhadores e mantém os verdadeiros privilegiados”. A campanha faz parte da campanha nacional unificada contra a Reforma da Previdência.

No último dia 22 de março houve um grande ato nacional, inclusive com manifestação na Praça do Derby, no Recife, contra o projeto de Reforma da Previdência.

“O presidente Bolsonaro se aposentou com 33 anos como militar e quer que os trabalhadores trabalhem a vida toda sem se aposentar. A campanha do governo e da mídia é uma mentira e tenta convencer os trabalhadores de que a reforma vai atacar os privilégios, mas isso não é verdade”, escreveu o sindicato.