Datena toma decisão sobre participação nas Eleições 2020

Datena

José Luiz Datena está mais uma vez bem perto de entrar para a política. O apresentador afirmou que concorrerá à Prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano.

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o comandante do “Brasil Urgente”, da Band, num almoço com pessoas próximas, garantiu que conseguiu quebrar a resistência dos familiares sobre a entrada à política.

No ano passado, cabe lembrar, Datena esteve próximo de tomar essa atitude, mas desistiu na última semana de concorrer ao Senado. Na época, ele declarou que a decisão foi puramente pessoal.

“Minha decisão foi puramente pessoal, tomada em conjunto com a minha família. Entendemos que não era o momento e só isso, mas jamais por questão de dinheiro”, disse ele em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do UOL.

O apresentador também deixou claro que não desistiu das eleições por causa do dinheiro. “Primeiro que nunca ganhei um milhão por mês e ninguém, sem ser o Imposto de Renda, tem alguma coisa a ver com isso. Já disse e repito: se eleito, eu continuaria trabalhando e recebendo normalmente da Band”, garantiu.

Veja Também: Datena causa ao saber ao vivo que o “Brasil Urgente” será reduzido
“E por outra, nunca fui alguém de me prender por dinheiro. Minhas decisões nunca se apoiaram nisso, até porque fui o único da televisão, até hoje, a pagar R$ 23 milhões de multa quando decidi não trabalhar mais na Record”, relembrou.