Jornalista da Globo é demitida por não perder peso

A demissão da jornalista Michelle Sampaio, que trabalhava há mais de 16 anos na TV Vanguarda, filiada da Globo em São José dos Campos (interior de São Paulo), por não conseguir perder peso após a gravidez, repercutiu na imprensa e nas redes sociais de todo o Brasil.

Na manhã desta segunda-feira (25), a profissional resolveu comentar o assunto mais uma vez em seu Instagram. Na publicação, ela agradeceu pelo carinho que tem recebido e garantiu que “a verdade sempre vence”. “ Jamais postaria algo que não fosse verdadeiro e escrito com o coração”, disse, referindo-se ao fato de ter exposto que foi afastada da emissora por causa do peso.

Michelle ainda completou que só contou tudo o que aconteceu com detalhes porque tinha a intenção de ser transparente com as pessoas que acompanharam sua jornada na emissora por mais de uma década. Ela ainda afirmou que ficou surpresa quando viu que muitos se sentiram representados e a mensagem ganhou uma força sem limites.

“Obrigada! Diante disso, ia me reservar um pouco nos próximos dias, mas nem sempre o silêncio é a melhor resposta”, publicou ela, que em seguida compartilhou uma mensagem bíblica: “Não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz (Lucas 8:17).”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *