Baile dos Artistas: Maestro Forró cancela show e frustra público pequeno no Recife

Baile dos Artistas (Imagem: Dayvison Nunes / JC Imagem)

Uma grande expectativa foi colocada na 41ª edição do Baile dos Artistas, realizado nessa sexta-feira (15). Mas o que aguardou o público no Clube Português, porém, foi uma frustração do mesmo nível. O Maestro Forró cancelou o show alegando falta de profissionalismo da produção do evento, o que decepcionou o pouco público que ocupava a pista e os camarotes do local. O ponto alto da noite foi a coroação de Fátima Bernardes, que foi embora acompanhada do seu namorado, Túlio Gadelha.

A notícia do cancelamento do show de Maestro Forró se deu através de comunicado publicado no Instagram do músico. Sem a atração, o evento chegou a ficar com mais de 10 minutos sem som. A apresentação de Michelle Melo chegou a levantar dúvidas. Apesar disso, o show do ícone do brega pernambucano aconteceu.

“A produção do Maestro Forró informa a seus fãs, ao público em geral e aos veículos de comunicação, que o show do artista agendado para esta sexta-feira (15), no Baile dos Artistas, no Clube Português do Recife, infelizmente foi cancelado por descumprimento contratual. A falta de profissionalismo por parte da produção do 41* Baile dos Artistas nos levou a tomar a decisão de cancelar nossa participação, com intuito de nos preservar e sobretudo o nosso público. Apesar de todos os esforços de nossa parte, para manter o show, não tivemos sucesso e a única alternativa foi o cancelamento.

Queríamos muito participar e lamentamos a ausência do Maestro Forró no evento, que além de se apresentar, seria coroado Rei desta edição.

Obrigado pela atenção de todos!”

Nota publicada na rede social do Maestro Forró