Cantora Márcia Fellipe sugere o uso da Bíblia nas escolas e é criticada

Resultado de imagem para cantora márcia felipe no encontro

Márcia Fellipe participou do Encontro, da Rede Globo, nesta quarta-feira (30) e sugeriu durante o programa que a Bíblia fosse inserida nas escolas. Os internautas não gostaram da proposta da cantora e a criticaram nas redes sociais.

Os convidados do programa matinal discutiam os dados de uma pesquisa que aponta que 44% da população brasileira não possui o hábito de ler. Márcia Fellipe pediu permissão para falar e disse que um livro que pouca gente fala, mas que é completo, é a Bíblia.

“Quero só fazer uma indicação, tá todo mundo falando sobre leitura, eu também gosto, eu acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação, até nos colégios também, e pra todos vocês e pra todo mundo, que seria o livro da Bíblia. Lá tem pra edificar, tem pra educar, pra ser seu guia, tem pra tudo e é um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa pelo amor, pelas aventuras e por tudo, e a Bíblia é um livro completo”, afirmou.

No entanto, a indicação não foi bem aceita nas redes sociais e os internautas criticaram a sugestão da cantora.

“Alguém avisa a Márcia Felipe que existem muitos livros “edificantes” e não só a bíblia”; “As pessoas falando sobre ler, sobre livros e a louca da cantora fala da bíblia. Estão falando de coisa séria. Quer ficção, lê Harry Potter.”; “Até concordo que a Bíblia prega o amor lá na história de Jesus nos quatro evangelhos, mas no resto principalmente Velho testamento manda é matar todo mundo”, comentaram.

Deixe um comentário