Cantor Alcymar Monteiro não teve o veículo furtado, diz advogada

Resultado de imagem para alcymar monteiro

Após ser divulgado que o cantor Alcymar Monteiro teve o veículo furtado no último domingo (20) em Patos, na Paraíba, a equipe do Jornal do Commercio conversou com uma das advogadas da esposa do cantor (não quis ter o nome revelado) nesta terça-feira (22). Ela informou que o veículo não foi furtado, mas que pertence a sua cliente.

O caso ocorreu após uma discussão familiar. O cantor saiu com o carro, que, segundo a advogada, é de propriedade da esposa, sem avisar. Ao saber do roteiro do esposo, que estava hospedado em um hotel após um show na cidade de Catingueira, a mulher foi ao local e, com as chaves e documentos em mãos, retirou o veículo do local.

De acordo com a advogada, a mulher não quer se expor e está “muito abalada”. “Comparecemos à Delegacia de Patos nesta terça e foi tudo esclarecido na forma da lei”, informou por meio de nota. Por telefone, a advogada declarou que “a queixa prestada no domingo foi retirada, mas vamos continuar com o processo”. A informação não foi confirmada pelo JC junto à Delegacia de Polícia Civil de Patos, local onde a queixa foi prestada.

A assessoria de comunicação do canto foi procurada e não atendeu às ligações da reportagem.