Pernambucana de Arcoverde é selecionada para o BBB19

Tereza é fã da pintora mexicana Frida Khalo - Foto: Gshow/Divulgação

Pernambuco tem presença garantida no Big Brother Brasil 19. O reality show da Globo, que é um dos mais assistidos do país, divulgou a lista de participantes da sua mais nova edição, nesta quarta-feira (9). Tereza Souza, 52 anos, é a responsável por levar o estado para dentro da casa. Ela é psicanalista e técnica de enfermagem, moradora da cidade de Arcoverde.

Uma das curiosidades sobre a sister, é que ela já foi casada seis vezes. A primeira delas, com apenas 16 anos, rendeu uma desilução amorosa que acabou servindo como lição de vida. O marido, sem ela saber, já era casado e mantinha outra família. “Eu sofri tanto que decidi que a partir daquele momento, ninguém mais mandaria em mim”, contou a psicanalista, em entrevista ao Gshow.

Tereza também foi casada com uma mulher durante seis anos. “Foi o relacionamento mais tranquilo que eu tive, com muito apoio. Eu nunca disse para ninguém da família que ela era minha companheira, mas todo mundo sabia”, declarou ela sobre a ex, com quem ainda mantém uma amizade.

A jogadora, que atualmente está solteira, contou que o sonho de entrar na casa mais vigiada do Brasil está na família há anos, mas quem sempre se inscreveu foi o filho mais novo, David, de 31 anos. “Eu ajudava, gravava as fitas e tudo. Mas em 2016 resolvi tentar. Dentro de mim, eu sempre quis participar do programa, mas achava que não conseguiria”, revela Tereza, que também é mãe de Davys, de 34 anos.

Fã da pintora mexicana Frida Khalo, Tereza ainda contou ao Gshow que se emocionou ao saber que foi selecionada para a 19ª edição do BBB. “Eu não acredito! David, é pra tu!”, vibrou, lembrando-se do filho.