Listão dos aprovados no IFPE será divulgado na próxima segunda (7)

Resultado de imagem para ifpe

A espera dos resultados vai acabar na próxima segunda-feira (7) para os mais de 25 mil estudantes que realizaram as provas do vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) no último mês de dezembro. O listão dos aprovados será divulgado na próxima segunda-feira (7), às 12h, fixado no bloco F do Campus Recife e, posteriormente, publicado no site da Comissão de Vestibulares e Concursos (cvest.ifpe.edu.br).

Antes disso, às 10h, os primeiros colocados no processo seletivo serão recebidos no gabinete da reitoria da instituição para a cerimônia de premiação, que poderá ser acompanhada pelos profissionais dos veículos de comunicação.

Nesta edição do processo seletivo, os candidatos disputaram as 4.538 vagas espalhadas pelos 16 campi da instituição. O curso mais procurado na modalidade Integrado ao Ensino Médio foi o Técnico em Segurança do Trabalho (manhã) do Campus Recife, que registrou 38,30 candidatos por vaga.

Entre os subsequentes, o mais concorrido foi o Técnico em Enfermagem, do Campus Belo Jardim, que contou com 17,37 candidatos para cada uma das vagas ofertadas. Já entre os cursos superiores, a concorrência mais alta foi a de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do Campus Recife, que registrou 18,89 candidatos inscritos por vaga.