Lagoa de Itaenga: curiosidade aumenta para descobrir novo milionário

Resultado de imagem para mega da virada

Não se fala em outro assunto no município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte do Estado, a não ser sobre o bilhete premiado de uma aposta da Mega da Virada feita na única loteria da cidade. Com pouco mais de 20 mil habitantes, Lagoa de Itaenga foi o único município do Estado a premiar no concurso mais aguardado do ano. A loteria, que fica no centro comercial, voltou a funcionar nesta quarta-feira (2).

Curiosos não faltaram nas proximidades do estabelecimento. O local virou uma espécie de ponto turístico. Todos com a mesma dúvida: quem ganhou quase seis milhões de reais? Nas esquinas da cidade surgem muitas informações, mas até agora nada oficial. Continua sendo um mistério o nome do ganhador, ou seria uma ganhadora? Ninguém sabe de certeza se foi homem ou mulher.

Outra dúvida é saber se o sortudo é morador da cidade ou seria algum apostador de passagem. O novo milionário tem noventa dias a contar do dia 2 de janeiro para solicitar o valor em qualquer agência da Caixa Econômica Federal do País. Caso não apareça, o valor será destinado ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES). Este ano, 52 apostadores ganharam o prêmio de quase R$ 300 milhões.