FPF também pediu a exclusão do Santa Cruz da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019

Resultado de imagem para evandro carvalho fpf

Além da exclusão do Campeonato Pernambucano sub 20 de 2019, o Santa Cruz também deve ficar de fora da Copinha. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, confirmou que entrou em contato com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Rinaldo Bastos, pedindo a exclusão do Santa Cruz da Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

”Hoje tivemos contato com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Rinaldo Bastos, e o Santa Cruz também deverá, de hoje para segunda-feira (3), ser eliminado da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano”, afirmou Evandro.

Além da eliminação dos dois campeonatos, o Santa Cruz ainda pode sofrer mais punições. Evandro Carvalho afirmou que caso algum dirigente do Tricolor esteja envolvido na confusão após a final do Campeonato Pernambucano sub 20 desta quinta-feira (29) contra o Porto, será banido do futebol.

”Qualquer dirigente que tenha se envolvido naquele lamentável evento será excluído do futebol, e isso alcança não só o estado de Pernambuco, mas todo o território nacional. Portanto se algum dirigente do clube tiver participado da agressão ao árbitro, dentro do modelo que a Fifa implantou de gestão do código de ética, a federação administrativamente através da sua comissão de ética excluirá essa pessoa do futebol definitivamente”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *