‘Não temos que pedir desculpas’, diz Bruno Ribeiro, presidente do PT-PE

Resultado de imagem para bruno ribeiro pt

Presidente do PT em Pernambuco, o advogado Bruno Ribeiro disse ter muito orgulho de ser do Partido dos Trabalhadores e negou que a sigla precise pedir desculpas ao povo brasileiro. "Nós fazemos autocrítica, mas desculpa não. Não temos que pedir desculpas pelas mudanças no Brasil e aqui em Pernambuco como a instalação da Refinaria Abreu e Lima, a Transposição. Tivemos distribuição de renda, tiramos pessoas da podreza, existe saldo positivo de acertos e alguns equívocos. Não temos que pedir desculpas por ter 30 milhões de votos, por ter a preferência brasileira, sempre fizemos e temos ajudado o País a se desenvolver", afirmou o petista em entrevista à Rádio jornal, na manhã desta terça-feira (16).

A fala de Bruno vem um dia depois que o senador eleito e ex-governador Cid Gomes (PDT-CE) criou polêmica ao dizer em Fortaleza, durante um evento de apoio a Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência, que os petistas deveriam fazer um "mea culpa". Ao lado do governador reeleito do Ceará, Camilo Santana (PT), Cid Gomes também disse que o PT vai perder "feio" a eleição presidencial e, segundo ele, isso é "bem feito" porque petistas fizeram "muita besteira".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.