Insegurança nas rodovias do Pajeú nas proximidades de Iguaraci

Resultado de imagem para veiculos tomado de assalto

Mais um veículo foi tomado de assalto nas proximidades de Iguaraci. Na tarda da última sexta-feira (20), por volta das 14h30, o policiamento de Iguaraci recebeu ligação telefônica relatando que teria ocorrido um assalto na rodovia PE-275, na divisa entre os municípios de Sertânia e Iguaraci, no sentido distrito de Jabitacá e que as vítimas aguardavam o policiamento naquele distrito. As vítimas, um de 50 anos e o outro de 24, residentes em São Mamede-PB, informaram que dois meliantes vinham numa motocicleta de cor preta, ambos armados com arma de fogo e tomaram de assalto o Crossfox, cor prata, placa PEF-9292, bem como subtraíram pertences e documentos. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito.

No dia 05 de julho, um homem de 60 anos, teve também o seu veículo Fiat Uno tomado de assalto, quando homens que ocupavam um Crossfox, o interceptaram e levaram o Uno, abandonando o Crossfox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.