Agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro é explodida por criminosos

Imagens: PF/Divulgação

A Polícia Federal de Pernambuco detalhou nesta segunda-feira (2) uma ação criminosa contra a agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro, no Agreste, ocorrida no último sábado (30). Dez homens armados invadiram o prédio do estabelecimento bancário e acionaram explosivos com o objetivo de arrombar os caixas eletrônicos para roubar o dinheiro. A explosão aconteceu por volta das 3h, e como estava havendo festividades juninas na cidade, a Polícia Federal, acredita que o grupo usou também fogos de artifício para confundir os policiais militares, que estavam de plantão fazendo a segurança pública no município.

De acordo com imagens captadas pelo circuito de segurança no local, o grupo, formado por cerca de dez homens, chegou à agência da CEF, no Centro do município, dividido em dois carros, uma Hilux Prata e uma Fiat Toro Branca. Eles teriam se dirigido aos terminais eletrônicos, onde demoraram cerca de vinte minutos até detornar o dinamite. Após, a explosão, eles fugiram em seguida.

Para dificultar a ação dos policiais militares, a quadrilha colocou grampos nas vias principais e na saída da estrada. Policiais militares foram acionados estiveram no local e fizeram algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não lograram êxito em suas prisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *