Jarbas e Henry tem nova vitória na Justiça para manter controle do MDB

Resultado de imagem para jarbas e raul henry

Mais um capítulo se deu na disputa pelo diretório do MDB no Estado. E, novamente, o grupo do deputado federal Jarbas Vasconcelos e do vice-governador de Pernambuco e presidente da sigla no plano estadual, Raul Henry, conseguiu uma vitória na Justiça para manter o controle da legenda.

O desembargador Itabira de Brito Filho atendeu a um recurso do MDB de Pernambuco ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPE) e decidiu suspender mais uma vez o segundo pedido de dissolução do diretório local da legenda. A solicitação de intervenção seria julgada no próximo dia 20.

Já o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), mais uma vez não pode contar com o controle do partido para reforçar o palanque de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB).

“Nós em nada infringimos o estatuto do nosso partido. Não há uma razão sequer para haver a dissolução do MDB de Pernambuco”, afirmou Raul Henry, O MDB Nacional afirmou, por meio de nota, que “lamenta o que tem ocorrido no Tribunal de Justiça de Pernambuco”. E disse esperar “que essas incoerências sejam corrigidas” e que possa prosseguir com o processo dissolução do diretório pernambucano.

“Além de a Comissão Executiva Nacional estar seguindo todo o ritual previsto estatutariamente, no ano passado foram aprovadas retificações nesse estatuto que, de acordo com o próprio TJPE, seriam necessárias para que o trâmite pudesse prosseguir”, afirma a nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.