Menina de 4 anos morre em explosão de botijão de gás; irmão dela segue grave

Menina morreu após explosão

Uma menina de 4 anos morreu e o irmão dela, de 5 anos, ficou gravemente ferido após um botijão de gás explodir na cidade de Floresta. As crianças estavam dentro de casa quando aconteceu o acidente por volta das 20h desta terça-feira (31). A residência ficou parcialmente destruída.

Geovânia Vitória da Silva Santos ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O irmão dela foi levado para uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Segundo a assessoria de imprensa do HR, o menino segue internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele sofreu queimaduras no rosto, cabeça, pescoço e parte do ombro.

O pai das crianças, que estava dentro de casa na hora do acidente, também teria sofrido ferimentos, mas passa bem. A mãe da criança não ficou ferida. O Instituto de Criminalística (IC) realizará perícia no local. O caso foi registrado pelo delegado Roberto Campos, que vai investigar o acidente. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.