Tentativa de assalto a carro-forte termina com suspeito morto na região do Pajeú

Resultado de imagem para carro-forte em brejinho

Uma troca de tiros entre polícia e suspeitos de tentar assaltar um carro-forte em Brejinho deixou um bandido morto, na noite desta quarta-feira (27). Outro suspeito foi preso e dois policiais militares ficaram feridos durante o confronto.

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto ocorreu durante a tarde desta quarta (27). O motorista conseguiu escapar e acionou a corporação, que enviou agentes do 23° Batalhão e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi). As buscas pela quadrilha tiveram ainda apoio de policiais militares da Paraíba.

Por volta das 21h, parte da quadrilha que ocupava uma picape S-10 foi localizada pelo efetivo e houve troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos: um levou um tiro de raspão na região pélvica e o outro foi atingido na boca. Um dos suspeitos morreu no local e outro foi preso. Na perseguição, um terceiro que estava no mesmo veículo conseguiu fugir. As buscas pelo fugitivo, assim como por outra parte da quadrilha que ocupava uma L-200, continuam.

A informação é de que as polícias fizeram um cerco na região e podem a qualquer momento prender os bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *