Roberta Arraes comemora instalação de varas judiciais no Sertão

A instalação de novas unidades do Poder Judiciário do Estado no Sertão foi comemorada pela deputada Roberta Arraes (PSB), no Pequeno Expediente desta terça (26). As cidades de Salgueiro e de Araripina receberam varas criminais, enquanto Cabrobó ganhou um novo fórum e uma segunda Vara Única, inaugurados nesta terça.

“A instalação dessas varas criminais era uma antiga demanda de advogados da região  Essas novas estruturas vão acelerar o trâmite dos processos e fazer a população perceber a diminuição da morosidade da Justiça”, avaliou Roberta Arraes. Segundo a deputada, as unidades vão possibilitar um atendimento mais digno ao cidadão e ajudar no combate à criminalidade. A deputada destacou, também, que a Prefeitura de Araripina já doou ao Tribunal de Justiça de Pernambuco o terreno destinado para a construção de um novo fórum no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.