Bandidos explodem agência do Bradesco em Sertânia

PÂNICO E TERROR​ EM SERTÂNIA: BRADESCO É ESTOURADO POR BANDIDOS

Diante da total insegurança que vive o nosso Estado era de se esperar que fato como este a qualquer hora poderia acontecer. Bradesco é estourado, e segundo informações foram mais de 20 homens espalhados estrategicamente em diversos pontos da cidade para inibir qualquer ação.

"Foram pelo menos 5 carros usados na ação, carros espalhados para inibir qualquer ação dos policiais", disse um policial em conversa com ao site Tribuna do Moxotó. Chegaram por volta das 3 horas da manhã e usando explosivos estouraram a agência, mas não explodiram nenhum caixa eletrônico, o objetivo deles era o cofre geral e ali conseguiram chegar a ele.

Ainda segundo os policiais, eram pelo menos 20 elementos e após a ação ainda incendiaram um dos carros, um Palio na saída para Monteiro. Contando com apenas três policiais na noite de ontem para a madrugada de hoje, dia do fato, os PMs, contavam, como já foi denunciado anteriormente, com apenas 3 policiais, enquanto os elementos estavam em pelo menos 20 e com armamento pesado.

"Foram muitos tiros e a ação durou cerca de vinte minutos. A população está em pânico pois sentimos na pele o que é está no Rio de Janeiro ou em grandes centros", disse uma pessoa da comunidade sertaniense.

Agora o sertaniense fica sem mais um banco, todos sabem que meses atrás bandidos tentaram roubar o Banco do Brasil e até hoje após vários meses aquela agência ainda se encontra fechada e com um atendimento restrito sem previsão de quando voltará a funcionar.

A investigação ficará por conta da Força Tarefa da Polícia Civil de Pernambuco, inclusive, o Delegado de Polícia, Ubiratan Rocha Fernandes, titular da Delegacia de Sertânia, fazia parte dessa mesma força tarefa.

Do Tribuna do Moxotó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *