Emídio diz que diárias recebidas no valor de R$ 900 pelo presidente da Câmara, Igor Mariano, para Serra e Arcoverde, são imorais

Resultado de imagem para emidio vasconcelos
O ex-candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, Emídio Vasconcelos, esteve na manhã desta sexta (26) na Rádio Pajeú questionando duas diárias recebidas pelo atual presidente da Câmara de Vereadores, Igor Mariano. De acordo com Emídio, as diárias recebidas pelo presidente foram para resolver assuntos de interesse da Câmara junto a Receita Federal, em Serra Talhada, e para entregar uma resposta de um Ofício junto ao TCE na cidade de Arcoverde.
 
Ainda segundo Emídio, cada diária saiu no valor de R$ 450,00 e acha um absurdo os valores recebidos, já que o prefeito de Afogados da Ingazeira recentemente esteve em Brasília onde fez um discurso sobre o pacto federativo e clamando por mais recursos, alegando a dificuldade para pagar o piso dos professores e outros programas sociais. “Isso é uma contradição, uma incoerência, é o que nós temos no Brasil e Afogados não é diferente, é a falta de responsabilidade com os recursos públicos, é a inversão de prioridades. Para protocolar um documento em Arcoverde, qualquer funcionário ou portador poderia realizar e não onerar os cofres municipais, da mesma forma para Serra Talhada. Isso não é papel de um presidente de Câmara”, disse Emídio.
 
Concluindo, Emídio falou que o presidente pode até justificar e dizer que é legal o recebimento das diárias, mas acha que é imoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.