Polícia oferece R$ 2 mil por informações sobre triplo homicídio em Caruaru

Coletiva foi realizada na Delegacia Regional de Caruaru (Foto: Mário Flávio/G1)

O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 2 mil a quem prestar informações que levem à prisão dos suspeitos de assassinarem três integrantes de uma mesma família na zona rural de Caruaru. Uma quarta vítima foi baleada, mas sobreviveu. As denúncias podem ser feitas pelos telefones (81) 3719-4545, (81) 3421-9595 e pelo WhatsApp da Delegacia de Homicídios de Caruaru, no número 994887099.

A informação foi divulgada durante entrevista coletiva realizada na 14ª Delegacia Seccional (Desec Caruaru), com a participação da delegada Polyanne Farias, do delegado Bruno Vital, chefe da Divisão de Homicídios do Agreste, do diretor Integrado do Interior 1, coronel Flávio Morais, do comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Ely Jobson e ainda do perito criminal Ismar Bruno Silva Santos, gestor do Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru.

"O caso está sendo investigado pelos delegados Luiz Bernardo e Francisco Souto, escolhidos pela experiência em homicídios complexos. Ressaltamos a importância da população ajudar com informações", acrescentou a delegada Polyanne Farias.

Os corpos das três vítimas foram sepultados nesta quinta no cemitério localizado nas proximidades da localidade onde residiam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *