Federação Pernambucana de Futebol altera horários da última rodada do hexagonal da Permanência do Pernambucano; Afogados enfrenta o Fla de Arcoverde fora de casa

Resultado de imagem para hexagonal da permanencia 2017Os horários dos jogos da última rodada do hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano foram alterados pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). As partidas, que antes seriam às 15h, agora passam para às 20h.

Outra mudança aconteceu no jogo entre Vitória-PE e Atlético-PE. Antes no Carneirão, as equipes se enfrentam agora no estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru. Flamengo de Arcoverde e Afogados jogam no estádio Áureo Bradley e Serra Talhada x América será Nildo Pereira. O Atlético-PE é a única equipe já rebaixada para a segunda divisão estadual.

O Fla já está garantido na elite do Pernambucano e briga com Afogados, Serra Talhada e América-PE pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Vitória-PE, América-PE, Serra Talhada e Afogados ainda tem chances matemáticas de rebaixamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *