PM tira do cargo comandante de companhia que destacou efetivo para casamento em Olinda

A Companhia Independente de Apoio ao Turista (Ciatur) passa a ter um novo comandante a partir da quarta-feira (1º). O major Giovani Augusto Gomes do Nascimento assume o lugar do também major Alano José César de Araújo, que perdeu o cargo e é alvo de uma investigação por ter designado policiamento específico para um casamento ocorrido no sábado (28) no Sítio Histórico de Olinda.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a portaria que oficializa essa mudança foi assinada pelo secretário Angelo Gioia e será publicada na edição da terça-feira (31) do Boletim-geral da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Em nota, o Comando-Geral da PM informou que, por meio da Diretoria Integrada Especializada (Diresp), instaurou sindicância para apurar a conduta do major Alano de Araújo. "A missão da corporação é atuar em favor da segurança pública, atendendo à população de Pernambuco como um todo, jamais em benefício de interesses particulares", traz o texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.