Ângelo Ferreira diz que com quase 30 dias de gestão, ainda não recebeu a contabilidade por parte do ex-prefeito Guga Lins

Resultado de imagem para angelo ferreira

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), disse que o seu nome foi lançado para concorrer à presidência do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú) a pedido de alguns prefeitos da região, em especial por prefeitos do Alto Pajeú. Ângelo disse que a princípio relutou em aceitar porque pensa na unidade do Cimpajeú e que com a desistência dos prefeitos de São José do Egito, Evandro Valadares e de Itapetim, Adelmo Moura, ele foi chamado para encabeçar e registrar a chapa. “Já que o registro era até a terça-feira, nós fizemos o registro da chapa e estamos aguardando amanhã a eleição. De forma nenhuma estamos querendo fazer disputa. Queremos a unidade”, disse o prefeito de Sertânia.

Mesmo após ter recebido o município com quase 30 dias passados, o prefeito Ângelo Ferreira (PSB), disse que ainda não foi fechada e entregue a contabilização por parte do ex-prefeito Guga Lins. “Até hoje, a gestão anterior ainda não fechou a contabilidade. A gente não sabe exatamente dos débitos a pagar, ele falta entregar essa contabilidade e até hoje, 26, não recebemos. O que temos recebido mesmo é uma série de dívidas a pagar”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.