Correios de Flores é alvo de explosão

Correios de Flores é invadido por bandidos

A agência dos Correios da cidade de Flores foi invadida e explodida na madrugada deste domingo (3). De acordo com informações da Polícia Federal (PF) em Pernambuco, a investida teve participação direta de pelo menos quatro assaltantes fortemente armados. A ação começou por volta das 3h10 e durou aproximadamente dez minutos. A quantia roubada não será divulgada pela corporação.

Os bandidos estavam usando fuzis e máscaras e arrombaram a porta da frente da agência com uma barra de ferro. Em seguida, colocaram explosivos para ter acesso ao cofre. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu capturar os suspeitos.

Correios de Flores é invadido por bandidos

As investigações da ocorrência ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. A PF pede que qualquer informação para captura e identificação da quadrilha pode ser feita pelo disque denúncia, através do (81) 3421.9595, com garantia do sigilo e anonimato.

Esta é a 30ª investida a agências dos Correios em Pernambuco em 2017. São oito arrombamentos, nove assaltos a agências, dez assaltos a carros da companhia e três explosões de cofres. Quatro assaltantes foram presos e uma quadrilha foi desarticulada este ano.