Família de Daniel pede que parem de compartilhar fotos do jogador morto

Resultado de imagem para jogador daniel morto

A mãe do jogador Daniel entrou em choque ao saber a barbárie a qual o filho foi submetido. Agora o resultado de tamanha violência está circulando nas redes sociais e no WhatsApp em forma de fotos que já chegaram aos familiares do meia. Há duas imagens sendo compartilhadas que mostram o atleta depois de ter o pênis arrancado e com um ferimento imenso na parte de trás do pescoço.

A exposição pública da barbárie incomodou parentes e amigos que ainda lidam com o choque pelo assassinato brutal do jogador de 24 anos. Guilherme Pannain, assessor do atleta, pediu, em nome da família, que as pessoas parem de repassar este material.

"Eu conversei com alguns familiares. As fotos, como coisa ruim, se espalharam rápido. Elas já chegaram até a família. Na verdade, já se espalharam por vários locais. A gente tá pedindo o não-compartilhamento", suplicou.

O assessor do jogador reiterou que as pessoas repitam a atitude que ele teve ao receber as imagens. "Eu particularmente recebi, não tive coragem de ver. Apaguei do meu celular sem abrir e pedi para as pessoas que me mandaram que parem de repassar. Pode reforçar isso (aos leitores), de não-compartilhamento por respeito com a dor da família. É uma situação bem chata", lamentou.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE