PF deflagra a segunda fase da Operação Abismo

Resultado de imagem para policia federal

A Polícia Federal deflagou nesta quarta-feira (31) a segunda fase da Operação Abismo, que investiga esquema de fraude envolvendo o instituto de previdência dos servidores do Cabo de Santo Agotinho. No último dia 19, na primeira fase da ação, o prefeito do Cabo, Lula Cabral foi preso sob suspeita de ordenar a transferência de R$ 90 milhões do fundo do instituto para um fundo de origem duvidosa, que colocou em risco a aposentadoria dos servidores.  Além de Cabral, foram presas outras 21 pessoas e cumprido 42 mandados de busca e apreensão.

Nesta quarta, estão sendo cumpridos dez mandados de busca e apreensão, uma prisão preventiva, sendo nove em Pernambuco e uma no estado de Goiás. A prisão preventiva é de um empresário em Goiás. Um total de 80 policiais federais trabalham na operação. Estão sendo apreendidos nos locais, alvos das buscas, documentos, veículos, mídias de computador, dinheiro e todo o material vai subsidiar as investigações já em andamento.

Os locais de busca em Pernambuco são Cabo de Santo Agostinho, distrito industrial de Suape, Porto de Galinhas, Reserva do Paiva, Boa Viagem e Jaboatão dos Guararapes. As investigações da Operação Abismo tiveram início em março deste ano.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE