Obra de Maria completa 28 anos com grande show na Arena Pernambuco

Foto: Sávio Gabriel/ DP

A caminho de receber a aprovação pontifícia, último passo para o reconhecimento do papel internacional que cumpre dentro da fé católica, a comunidade Obra de Maria se prepara para comemorar os 28 anos de existência. Em meio à crise pela qual que passa a população brasileira, a comunidade convida os fiéis à reflexão e renovação da fé em evento que acontecerá no dia 4 de novembro. O show, que trará nomes nacionais como o padre Marcelo Rossi, acontecerá na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e promete reunir 50 mil católicos.

O evento trará na programação, além de Marcelo Rossi, os padres Reginaldo Manzotti, Damião e João Carlos, que será responsável por iniciar a festa. Marcada para começar às 13h, a celebração terá apresentação da Orquestra Criança Cidadã, testemunhos de fé e momentos de louvor, além da participação do arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. Como no ano passado, quando houve um momento em que pétalas de rosas caíram do céu, neste ano a comunidade prepara um novo momento surpresa.

Esse será o quarto ano em que a Obra de Maria realiza o aniversário na Arena de Pernambuco. Os ingressos custam a partir de R$ 10 e podem ser adquiridos em pontos descentralizados e também nas sedes da Obra de Maria, na Várzea, Zona Oeste do Recife e na BR-408, no condomínio Obra de Maria, em frente à Arena. A comunidade pede que, quem for ao evento, leve um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado e a receita gerada pelo evento serão revertidos para a continuidade das obras sociais mantidas pela instituição. A doação não é obrigatória. A Obra de Maria está presente em 19 países  e reúne  3 mil missionários.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE