Policial é salvo por celular no bolso em troca de tiros no Agreste pernambucano

O celular estava no bolso do policial / Foto: Divulgação/Polícia Civil

A vida de um comissário da Polícia Civil foi salva por um celular, que estava em seu bolso, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na coxa nessa segunda-feira (1), durante uma troca de tiros em Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o comissário fazia parte de uma equipe que estava cumprindo um mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo as informações do Delegado Bruno Vital, responsável pela equipe, uma troca de tiros foi iniciada pelo irmão do suspeito após a prisão do homem e o comissário foi baleado na coxa. O celular, que estava no bolso, amorteceu o impacto do projetil.

"O celular foi transfixado e amorteceu o impacto da bala, que passou por baixo da epiderme, entre a musculatura e a epiderme. O projétil percorreu por baixo da pele e saiu", contou o delegado Bruno o Vital. O comissário poderia ter morrido se o disparo tivesse atingido a artéria femoral.

Durante a troca de tiros, uma policial foi atingida por estilhaços e o pai dos suspeitos foi atingido no abdômen pelo próprio filho. Eles foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A policial ficou levemente ferida, enquanto o pai está em estado grave.

O atirador, identificado como José Valdeci da Silva, de 35 anos, fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Ele também é procurado pela polícia por um homicídio em Gravatá.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE