Teste de DNA pode identificar mais um suspeito de assalto em Salgueiro

Carro ocupado por suspeitos ficou coberto de tiros / Divulgação

A Polícia Federal informou, nesta segunda, que investiga a participação de Pablo Silva Sena, de 23 anos, na tentativa de assalto a um avião de transporte de valores, ocorrida no último dia 26, em Salgueiro. O rapaz deu entrada, baleado, no Hospital de Bezerros, na sexta-feira (28), sem dar explicações. Ele teve uma amostra de sangue colhida e o resultado do DNA será comparado com materiais genéticos encontrados no local do crime, para confirmar ou não seu envolvimento. Como tinha mandato de prisão por homicídio na Bahia, Pablo foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel) em Abreu e Lima, depois de receber alta.

Se o teste de DNA comprovar a presença do rapaz no local, ele será o sétimo participante preso. Quatro foram detidos pela PF logo depois da tentativa de roubo, que deixou seis mortos e dois feridos. Outros dois foram presos pela Polícia Militar, em Izacolândia, distrito de Petrolina.

“Não chegamos a ouvi-lo, apenas cumprimos o mandado de prisão que estava aberto na Bahia, de onde é a maioria dos envolvidos. Mas além do teste de DNA vamos verificar se testemunhas o reconhecem”, informa o assessor de comunicação da PF, Giovanni Santoro. Pablo já havia sido transferido para o Hospital Regional do Agreste, de onde saiu no domingo.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE