1º Mostra de Cinema Independente chega a Arcoverde

A 1ª Mostra de Cinema Independente de Arcoverde, começou nessa quarta-feira (12). O evento que contará também com apresentações culturais, vai até o dia 23 de setembro. Uma Oficina Formativa será realizada do dia 24 à 28 de Setembro.

De acordo com a assessoria, o projeto vai apresentar filmes, de curtas e longas metragens. 13 películas pernambucanas dirigidas e protagonizadas por mulheres cis e trans também serão exibidas. Todas as apresentações serão à noite, beneficiando também a zona rural e periférica da cidade.

A coordenadora Geral da Mostra, Lorena Arouche, falou sobre a importância do projeto. “Queremos formar novas plateias, promover o incentivo ao desenvolvimento e à formação audiovisual em Arcoverde, fortalecer os laços entre a indústria cultural e a indústria do turismo na cidade, além de criar formas alternativas de distribuição de filmes independentes”, disse.

O evento é gratuito e está sendo realizado pelo Cine Arcoverde em parceria com o Sesc e a Secretaria de Cultura e Comunicação da prefeitura da cidade.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE