Preso homem suspeito de matar a policial militar em Tuparetama

(Atualizado)

De acordo com informações, policiais Civis e Militares da AIS 20 com apoio de policiais Civis e Militares da Paraíba acabam de prender o indivíduo que praticou homicídio contra a Sd PMPE Aline Ribeiro, nesta terça (11), na cidade de Tuparetama. A prisão ocorreu no final da tarde desta quarta (12) na cidade de Pombal/PB durante o velório da citada policial, sendo recuperado o celular e arma de fogo da mesma, utilizada no crime, que passará por perícia.

A justiça do Pernambuco determinou a prisão do segurança Francielio Lima Vital, conhecido por “Branco”, ex-esposo da policial militar Aline Ribeiro de Araújo.

Em acordo com o advogado do suspeito, Evandro Queiroga, a prisão foi feita na tarde desta quarta-feira (12), em sua residência, no bairro Nova Vida, em Pombal-PB.

Na noite de terça, “Branco” prestou depoimento por várias horas ao delegado que investiga o crime, mas ao final do interrogatório decidiu liberá-lo.

Imagens de um estabelecimento comercial, que fica ao lado da casa onde Aline foi morta, flagrou o momento em que uma pessoa pula o muro da residência. As gravações foram levadas ao Instituto de Criminalística (IC) para análise, onde constatado que se tratava de Francielio Formiga.

Segundo a polícia, o ex-companheiro de Aline atirou duas vezes com a arma de fogo da soldado.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE