Cabeleireira é morta a tiros dentro na Ingazeira

Resultado de imagem para violencia em pernambuco

Uma mulher foi morta a tiros nessa quarta-feira (8) no município de Ingazeira. Segundo a Polícia Militar, a cabeleireira Maria de Fátima Pereira da Silva, de 48 anos, foi alvejada com quatro disparos dentro de sua residência.

De acordo coma Polícia, dois homens armados teriam chegado de motocicleta e efetuado os disparos contra a vítima, sendo um na cabeça, um no tórax e dois nas pernas. Os suspeitos fugiram logo em seguida por uma estrada que liga Ingazeira a Tabira.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos pelo crime.

Maria de Fátima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Civil informou que a motivação para a morte da cabeleireira, que trabalhava em casa, pode estar relacionada a vingança. Nenhuma outra hipótese é descartada e o caso está sob investigação da Delegacia de Afogados da Ingazeira.

Esse é o segundo homicídio registrado no município em 2018. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), de 2004 até 2017, foram registrados apenas quatro homicídios em Ingazeira, cidade conhecida por ser pacífica e tranquila.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE