PM prende acusados de assaltarem lotérica em Iguaraci e tentarem assaltar representante bancário em Afogados

Policiais da Rocam do 23º BPM tomaram conhecimento de uma tentativa de roubo a uma agência correspondente da Caixa Econômica Federal, situada na rua Dr. Diomedes Gomes, em Afogados da Ingazeira, onde os indivíduos chegaram em uma motocicleta YBR, preta, armados e anunciaram o assalto, mas não obtiveram êxito e, em seguida, se evadiram do local. Diante das informações o policiamento iniciou diligências em vários pontos da cidade, já que o ponto comercial já havia sido assaltado recentemente, quando foram informados novamente de que teria ocorrido um roubo a casa lotérica da cidade de Iguaraci, e que os indivíduos estavam em uma motocicleta com as mesmas características da tentativa de roubo ocorrida na cidade de Afogados da Ingazeira.

O policiamento fez deslocamento sentido Iguaraci, quando nas imediações do Clube Campestre, se depararam com dois indivíduos andando as margens da PE-292 em atitude suspeita, pois um dos suspeitos quando viu que seria abordado correu adentrando na Caatinga, rapidamente os policiais realizaram abordagem ao segundo indivíduo de 32 anos, residente em São Paulo, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, ao ser indagado sobre o motivo de estar naquele local, ele afirmou que sua motocicleta faltou combustível e estaria se dirigindo ao posto para comprar gasolina, quando perguntado o modelo da moto ele afirmou ser uma motocicleta Yamaha, mas logo voltou atrás e disse que se tratava de uma Honda Titan, entrando em contradição várias vezes a respeito da referida motocicleta. O policiamento localizou o suspeito de 18 anos, residente no Sobreira, que havia fugido pela Caatinga e este afirmou ter corrido porque estava com uma pequena quantidade de maconha e que teria jogado a droga fora durante a fuga.

Por ter uma grande probabilidade de ser a moto utilizada nos delitos, o policiamento começou a procurar a motocicleta sendo encontrado pela equipe da ROCAM, na mata próximo ao parque aquático “Play Parque”: uma motocicleta Yamaha YBR, cor preta, placa PFF 5143, dois capacetes, R$ 2.735,00 (dois mil setecentos e trinta e cinco reais) em espécie, uma camisa branca e um simulacro de arma de fogo. Posteriormente os imputados confessaram a prática delituosa. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE