Em áudio misterioso, Miguel Arraes ‘pede’ votos para Paulo Câmara; Antônio Campos promete ir à Justiça

Depois da polêmica com a estrela laranja no peito do candidato a governador do PTB Armando Monteiro, apareceu, neste domingo, um áudio misterioso, onde um locutor tenta se passar pelo ex-governador Miguel Arraes e pede votos para o socialista Paulo Câmara. O negócio é tão tosco que, no final, o locutor pede votos para o PSDB, antes de se corrigir e falar PSB. As informações são do Blog do Jamildo.

O advogado Antônio Campos, neto de Miguel Arraes e candidato a deputado estadual pelo Podemos, disse hoje que entrará com representação contra um fake imitando a voz de Miguel Arraes, juntamente com o tio dele Marcos Arraes. Ele vem a ser pai de Marília Arraes, vereadora do Recife que tentou ser candidata a governadora do PT. Pelo interior, ela explorava a associação com o nome do avô, com jingles e tudo, um deles enviado pela ala do partido nacional que buscava evitar a associação do PT local com o PSB.

“O áudio apoia a candidatura de Paulo Câmara e foi veiculado no WhatsApp e redes sociais ligadas aos grupos do PSB”, segundo ele.

De acordo com o advogado, o áudio estaria em páginas ligadas à juventude socialista. Ele vai pedir uma investigação na Polícia Federal.

Antônio Campos também anunciou hoje que entrará com uma cautelar incidental na ação que move perante o TRE para tirar imagem de Arraes da vinheta das redes sociais veiculadas por Paulo Câmara e que cobrará do TRE prioridade no julgamento do caso, que já tramita naquela corte eleitoral.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE