Paulo Câmara chega a convenção recepcionado como governador reeleito

Paulo abraça Humberto após discurso. Foto: Cláudia Elói/DP
Paulo Câmara abraça Humberto Costa após o mesmo discursar

Recepcionado como governador reeeleito, Paulo Câmara chegou há pouco na Convenção do PSB em Pernambuco, que acontece neste domingo, no Clube Internacional do Recife, no bairro da Madalena. Com a área lotada por correligionários, Paulo seguiu para o palanque armado no salão central do clube e foi recebido pela viúva do governador falecido, Eduardo Campos, Renata Campos. A esposa de Paulo, a juíza Ana Luíza Câmara, também está presente. Na chapa, a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santoa, entra como vice.

O senador Humberto Costa, que também encontra-se na convenção do PSB, disse que que a unidade da esquerda justifica a aliança do PT com PSB. "A unidade acontece também por conta de Pernambuco. Decidimos ficar com Brasil e com Pernambuco", declarou Costa, que no final de seu discurso foi abraçado por Jarbas Vasconcelos e Paulo Câmara.

Luciana Santos também lembrou que Paulo Câmara lutou pela não privatização da Chesf, e que por isso, ela se uniu a outros governadores do Nordeste e a ele. Representantes de todos os partidos que fazem parte da Frente Popular acompanham a convenção no Clube Internacional.

(Com informações de Cláudia Elói e Rosália Rangel - JC Online)

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE