Paulo Câmara pede adiamento de convenções do MDB-PE e do PSB

Resultado de imagem para paulo camara pernambuco

De passagem por Brasília na última quarta-feira (11), onde encontrou-se com o presidenciável Ciro Gomes (PDT), o governador Paulo Câmara (PSB) pediu ao vice-governador Raul Henry, presidente do MDB-PE, que adiasse para o dia 3 de agosto a convenção estadual da sigla, anteriormente agendada para ocorrer no dia 20 de julho. Também a pedido de Paulo, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, decidiu adiar as reuniões da Executiva e do Diretório Nacional do partido, que estavam marcadas para a próxima semana.

Indefinidos sobre o caminho que devem adotar nas eleições nacionais, os socialistas usariam os encontros para decidir se a agremiação marchará ao lado do PT ou do PDT no pleito. Agora, o desfecho do caso só deve ocorrer no fim de julho. “Ainda temos bastante tempo, porque convoquei o Congresso do partido para o dia 05 de agosto, portanto, este é o nosso prazo para decidir nossa posição frente a eleição presidencial”, cravou Siqueira.

Os gestos do governador, que é um dos maiores interessados na aliança entre PSB e PT, demonstram que ele está em busca de mais tempo para realizar as articulações necessárias para concluir a composição da sua chapa. Se conseguir que a legenda feche aliança com os petistas, o senador Humberto Costa deve concorrer ao Senado na Frente Popular e aumentar significativamente o tempo de rádio e TV da coligação.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE