Governador Paulo Câmara assina carta que repudia atuação de Moro contra Lula

Resultado de imagem para governadores do nordeste assinam carta contra moro

Governadores de 6 dos 9 estados do Nordeste, mais os chefes do Executivo estadual de Minas Gerais e do Acre divulgaram uma carta de repúdio à atuação do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara de Curitiba, e do desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

A carta foi divulgada em meio à briga judicial que envolveu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no último domingo (8). Entre os governadores nordestinos que assinaram o manifesto, está o governador Paulo Câmara (PSB), que trabalha para ter os petistas no seu palanque.

Além do socialista, são signatários do texto os governadores da Bahia, Rui Costa (PT); da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB); do Piauí, Wellington Dias (PT); de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD); de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT); do Acre, Tião Viana (PT); e do Ceará, Camilo Santana (PT).

Na carta, os governadores criticam Sérgio Moro por ser, segundo eles, um “magistrado desprovido de competência legal, cujas condutas têm revelado, reiteradamente, total ausência de imparcialidade”. E lembram o episódio da divulgação de uma conversa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) com o ex-presidente Lula.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE