Jogo da bolinha: Quadrilha é presa por estelionato no Agreste

A quadrilha se passava por participantes do jogo fingindo ganhar / Foto: Divulgação

Uma quadrilha formada por quatro homens e uma mulher foi presa na manhã dessa segunda-feira (9), na cidade de Palmeirina, Agreste de Pernambuco, pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Segundo a polícia, todos eles moravam em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. José Antônio da Silva, Benedito Antônio dos Santos, Jarbas Marques da Silva, Elias José Duarte de Oliveira e Maria Marli França da Silva teriam induzido uma senhora a participar de um jogo de azar em um tabuleiro conhecido como jogo da bolinha, no qual a quadrilha se disfarça de participantes estimulando as vítimas a participarem e perderam o dinheiro por meios fraudulentos.

Inicialmente, os policiais militares receberam a informação de assalto no centro do município e fuga dos suspeitos em um carro preto. Ao fazer buscas na região, com apoio das equipes de Angelim e São João, a PM conseguiu interceptar o veículo. Na abordagem, os suspeitos confessaram a prática e esclareceram que se tratava de um jogo de tabuleiro.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Palmeirina, onde foram autuados em flagrante, e serão encaminhados para audiência de custódia.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE