Deputado Cleiton Collins cobra do Estado fim do financiamento público dos eventos com ofensas à religiosidade

Resultado de imagem para cleiton collins e paulo camara

Um dia após o Pastor Cleiton Collins (PP) assumir a direção da Assembleia Legislativa do Estado, com o falecimento do deputado Guilherme Uchôa (PSC), o Diário Oficial publicou uma requisição do novo presidente interino do Legislativo ao governo Paulo Câmara (PSB).

Pelo requerimento 5206/2018, o presidente da Assembleia cobra explicações sobre o suposto financiamento público, pelo Governo do Estado, do evento “Tramações: Cultura Visual, Gênero e Sexualidades”, que está ocorrendo no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Cleiton Collins criticou o evento. Na Câmara do Recife, a vereadora Missionária Michele Collins (PP) já havia pedido a abertura de um inquérito contra a exposição.

Segundo o novo chefe do Poder Legislativo, ofende a Bíblia e traz até uma “vagina feita em crochê”.

“As criações expostas na exposição em tela, há caricaturas e distorções nitidamente ofensivas a símbolos das religiões cristãs, com desrespeito aos seus objetos de culto, a figura de Jesus Cristo, Maria e a Bíblia, associando-os a atos sexuais lascivos, de violência, mutilação e falta de pudor, a exemplo da apresentação de uma Bíblia cristã-protestante, dentro da qual há páginas com desenhos de um ânus feminino nas suas páginas, a colagem de uma vagina feita em crochê, ou com dizeres como esta Bíblia foi concebida sem pecado, dentre outras situações”, acusa o Pastor Cleiton Collins.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE