Justiça libera mãe e filho suspeitos de matar médico, mas outra comarca determina prisão de ambos

Bombeiros foram chamados para auxiliar perícia no poço novamente. Foto: Marcionila Teixeira/DP

A farmacêutica Jussara Rodrigues Silva Paes, 54 anos, e o filho, Danilo Paes, 23, suspeitos de assassinar e ocultar o cadáver do médico Denirson Paes Silva, 54 anos, foram liberados após passar por audiência de custódia no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, mas tiveram mandado de prisão temporária decretado pela juíza Marília Falcone, da 1ª Vara Criminal de Camaragibe, município no qual o crime ocorreu.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou a decisão de liberação, dada pelo juiz Otávio Ribeiro Pimentel, e afirmou que o magistrado determinou a soltura dos dois com condição de que ambos cumprissem medidas cautelares: comparecer mensalmente na sede do juízo competente para informar o endereço residencial atualizado, não se ausentar da região metropolitana, por mais de 15 dias sem prévia comunicação ao juízo competente, no prazo de cinco dias úteis, contados da chegada do expediente no juízo natural.

Ainda segundo o juiz, nenhuma medida protetiva de urgência havia sido decretada antes contra eles. Para o magistrado, "mais adequada foi a imposição de medida que busque garantir a permanência dos autuados na Região Metropolitana do Recife e impedir que eles venham, eventualmente a sair do País. Ainda de acordo com o magistrado, os autuados ainda não foram condenados por outro crime doloso, com sentença transitada em julgado, que seria um pré-requisito para decretar a prisão preventiva.

A Polícia havia arbitrado uma fiança no valor de R$ 954 mil para cada um. O corpo do médico foi encontrado esquartejado e em avançado estado de decomposição dentro de um poço de 25 metros de profundidade, no Condomínio Torquato de Castro, no Km 13, em Aldeia, Camaragibe, onde a família mora. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de maio.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE