Deputado André Ferreira crítica governo por suposto desrespeito à família com peça teatral que seria realizada em Garanhuns

Resultado de imagem para deputado andre ferreira alepe

O deputado estadual André Ferreira (PSC) repudiou com veemência a inclusão no Festival de Inverno de Garanhuns de uma peça teatral em que Jesus é um transexual.

O parlamentar afirmou que Governo do Estado dá uma demonstração de que não respeita a família cristã e acrescenta que o a atual gestão só voltou atrás por causa de uma atitude firme do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), além da repercussão nas redes sociais.

“Que tipo de Governo nós temos? Com essa peça, mostra que não tem qualquer respeito com a família cristã. Uma gestão que desdenha da religião, não pode funcionar em nenhuma outra área. É uma administração sem rumo, que não sabe o que quer”, afirmou o deputado, que usou as redes sociais para criticar.

A Secretaria estadual de Cultura incluiu na grade de eventos do Festival de Inverno a peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu. A peça coloca um transexual no papel principal e já foi alvo de protestos em outras capitais brasileira.

Com o anúncio da peça na programação, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, se recusou a ceder o Centro Cultural do município para a encenação. Em nota, o Governo do Estado desistiu da encenação.

“Se não fosse pela postura incisiva e correta do prefeito Izaías Régis e a mobilização popular, essa apresentação absurda iria ocorrer”, finalizou André Ferreira.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE