Menina fantasma em shopping era ação de marketing

No vídeo, menina sobe escada rolante, como se fosse uma assombração, durante a madrugada. Tudo jogada de marketing / Foto: Divulgação

O vídeo da menina fantasma que aparecia durante a madrugada no Shopping Difusora, em Caruaru, era uma ação de marketing do mall para atrair o público para sua nova atração, a Casa do Terror, que estreia no próximo dia 6 de julho. O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostrava um suposto vigilante do shopping assustado com uma menina fantasma que subia a escada rolante.

"Usamos essa estratégia para pode aguçar a curiosidade do público e atrair mais gente para a Casa do Terror, que estreia dia 6. Mas não esperava que a história fosse tomar uma proporção nacional como tomou", confessou, safisteiro, Welter Duarte, gerente de marketing do Shopping Difusora.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE