Sílvio Costa Filho comenta adesão de membros do PSC e PR ao grupo de oposição ao Governo do Estado

O líder da Oposição, deputado Sílvio Costa Filho (PRB), apresentou, nesta terça (26), suas boas-vindas a integrantes da família Ferreira que aderiram ao grupo de oposição ao Governo do Estado. Segundo o parlamentar, o deputado André Ferreira (PSC) e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), além do vereador do Recife Fred Ferreira (PSC) e do pré-candidato a deputado estadual, Manoel Ferreira (PSC), tomaram uma posição em defesa de Pernambuco. “Eles entenderam que o modelo de gestão atual não dialoga nem com o presente nem com o futuro do Estado”, pontuou.

Costa Filho afirmou que, diante da rejeição popular ao governador Paulo Câmara, os políticos decidiram que é preciso apoiar a construção de um novo caminho para o Estado. “O que nos une é sonhar com um Pernambuco diferente, com melhor qualidade de vida e que possa retomar seu papel de liderança, perdido nos últimos anos”, ressaltou.

O parlamentar salientou que o Estado segue um modelo administrativo que está saturado, sofre com altas taxas de desemprego e violência e possui mais de 1.500 obras inacabadas. “Acredito que até o prazo permitido, outros governistas irão aderir ao grupo da oposição, pois vão perceber que o pernambucano anseia por um amanhã diferente”, frisou.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE