Não retiro minha candidatura ao Senado de jeito nenhum, disse o deputado Silvio Costa na Rádio Pajeú

O deputado federal, Silvio Costa (Avante), esteve na manhã desta segunda (11) participando do Debate das Dez na Rádio Pajeú e falou sobre diversos temas.

Silvio falou sobre a condução do impeachment da ex-presidente Dilma, sobre Eduardo Cunha e também sobre a política em Pernambuco.

Em Pernambuco, Silvio disse que não entra na discursão sobre a candidatura da petista Marília Arraes ao Governo de Pernambuco por não ser do partido, mas, se fizesse parte do partido, defenderia a candidatura de Marília. Silvio disse que não é petista, e sim, Lulista e Dilmista.

Sobre a candidatura ao Senado, Costa disse que não retira o nome de jeito nenhum e, devido a sua amizade com o ex-presidente Lula, o qual esteve visitando recentemente, poderá percorrer o Estado de Pernambuco e citar o nome do ex-presidente durante a campanha. “Vou ter o prazer de andar em Pernambuco e dizer que sou o senador do presidente Lula. Os coxinhas (citando os que apoiaram o impeachment) que se arrependerem e quiserem votar em mim, meu nome está ai”, disse o deputado.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE