Copa do Mundo e festas juninas travam votações no Congresso

Imagem relacionada

O início da Copa do Mundo da Rússia, as festas juninas no país e a proximidade das eleições podem enfraquecer ainda mais o ritmo de votações no Congresso Nacional nas próximas semanas. Com isso, temas polêmicos e medidas provisórias do governo, como os compromissos assumidos com a greve dos caminhoneiros, podem ser afetados e ficar sem a definição dos parlamentares.

Embora o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia (DEM), já tenha negado recesso durante o período da competição, afirmou que os arraiás podem impactar no quórum das votações da Casa. “Só vamos ter problema na última semana de junho, que junta com a semana de São João, no Nordeste. Então, temos três semanas para trabalhar, há projetos na pauta”, pontua.

Quanto à Copa do Mundo, Maia comemorou que os jogos ocorrerão sempre em dia útil e ressaltou a importância de dar continuidade às atividades do Plenário. “A Copa do Mundo, para nossa felicidade, só tem um jogo durante a semana. A gente precisa continuar trabalhando e torcendo para que os jogos do Brasil na segunda fase sejam segunda, sexta e no fim de semana”, acrescentou.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE