Presidentes da CUT e Sinpol deixam entidades para se dedicar às candidaturas

Resultado de imagem para carlos veras cut pe na radio pajeu afogados da ingazeiraPara concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Carlos Veras deixou nessa quinta-feira (7) a presidência da Central Única dos Trabalhadores (CUT) para se dedicar à sua pré-candidatura. Carlos Veras disse que foi escolhido para representar o sindicalismo e os movimentos sociais. Atualmente, o PT não tem nenhum parlamentar na bancada pernambucana da Câmara. O vice-presidente Paulo Rocha vai assumir a presidência da CUT-PE durante esse período.

“Eu tenho certeza que os trabalhadores que acordam todos os dias cedo, que lutam para trabalhar, não vão estar nos criticando. Aqui em Pernambuco fui escolhido pelo conjunto dos dirigentes sindicais do campo e da cidade e dos movimentos sociais para representá-los nesse projeto”, ressaltou.

Já o pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL, Áureo Cisneiros se licenciou do comando do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) também nessa quinta-feira (7) e tentará aumentar a bancada do partido, que hoje tem só um representante, o deputado Edilson Silva.

“Sempre tive um lado e vou continuar tendo: o lado do policial civil e todo o trabalhador do nosso estado, sem esquecer daqueles que são historicamente excluídos. Só assim conseguiremos diminuir a desigualdade social que é a principal mola da violência em qualquer sociedade”, disse na ocasião da sua descompatibilização, quando assumiu o vice-presidente Rafael Cavalcanti.

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE