Incidentes com tubarões são alvo de discussão na Alepe na segunda (11)

Resultado de imagem para ataques com tubarao em piedade recife

Na próxima segunda (11), a partir das 9h, as Comissões de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente da Alepe realizam audiência pública conjunta para debater os impactos econômicos e causas ambientais dos incidentes com tubarões no Estado. No início de junho, Pernambuco registrou o 65° ataque de tubarão, na Praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. José Ernesto Ferreira da Silva, 18 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no último dia 3.

A repercussão das ocorrências para o setor turístico e as causas ambientais dos ataques serão discutidas por representantes do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), Secretaria Estadual de Turismo, Ibama, Departamento de Oceanografia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Prefeituras de Jaboatão dos Guararapes e do Recife, além de convidados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Samu Metropolitano, entre outras entidades.  

Serviço

Evento: Audiência pública sobre os impactos econômicos e ambientais das incidências com tubarões em Pernambuco

Local: Auditório Sérgio Guerra, no Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar (Rua da União, nº 397, Boa Vista, Recife/PE)

Data e horário: 11 de junho, a partir das 9h

Pesquisa no Blog

Rádio Web Acauã HD Full

Nosso Aplicativo

EM  TESTE...
Baixe Nosso aplicativo em:

 

 
BAIXAR

 

        

 

Link´s Para Rádio Web

     

Publicidade

 

 

 

 

Provedor de Internet em
Afogados da Ingazeira - PE